quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

e o 7º Pro da sala é




Emanuel Ferreira aka EVConsultant

Emanuel Ferreira, nasceu em Lisboa no ano de 82. Comecou a jogar poker com os amigos tinha uns 16 anos, onde começaram a trocar algumas saídas à noite por uns serões à volta da mesa de poker a jogar uns dias torneios, outros cash games.
Para perceberem como chegou ao poker como ocupação principal, estava no fim de 2008 com mestrado tirado e profissão de consultoria assegurada e decidiu que o poker tinha de ser promovido de part-time a full-time. Quando um hobbie gera muito mais retorno que o salário mensal das 10 as 18h, a decisão começa a ser "simples". Desde aí que se dedica a tempo inteiro a este jogo. Como complemento esta também a dar coaching de NL Holdem 6max/HU desde o fim de 2009 para limites até 200NL.
Em relação ao tipo de jogo sempre gostou mais de jogar cashgames, é no jogo em deep tables que está o seu "edge". Em relação a ódio de "estimação" tenho que confessar serem os shorstack "profissionais".
O Emanuel tem um blog onde escreve com bastante regularidade:

EVConsultant - http://evconsultant.wordpress.com

Para finalizar podem encontra-lo na LockPoker sob o nome de EVConsultant.

4 comentários:

mjadrake disse...

Muitos parabéns Emanuel, pelo que conheço e tenho visto da tua evolução é mais do que merecido, por isso só te tenho a desejar a melhor das sortes, e que juntes a este, e ainda mais sucessos...

Unknown disse...

Good Job!! All the luck!!

BTW, o link para o blog está incorrecto!

Abraço

Unknown disse...

parabens EV e boa sorte nesta nova etapa

Anônimo disse...

Obrigado pelos incentivos. Vou "vestir a camisola" do site e representá-lo da melhor forma que for capaz. Abraço