terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Balanço final deste ano!

Encaro este ano que agora se aproxima do fim com um inicio. Poderia escrever aqui muitas coisas mas vou tentar sintetizar citando Theodore Roosevelt, que sempre foi um dos meu ídolos :"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota. ".
Este ano quando começou o meu patrocínio na Lock mantinha-se contudo não estava feliz, a Rede cake não me parecia a melhor mas decidi ficar e ser fiel a quem apostou em mim desde do inicio. Eu sou assim! Quem me come os ossos come-me a carne... Eles apostaram em mim e embora o meu agente me tivesse falado de outra sala que estaria interessada em mim decidi ficar com a Lock e esperar que as novas negociações com a nova rede chegassem ao fim.
Em Julho, estávamos na Merge e eu tinha um novo desafio. Fazer com que a Lock ficasse conhecida em Portugal e que eu pudesse ter sucesso nesta nova rede. Comecei do nada e cedo percebi que iria ter que abdicar de certas coisas que gostava, tais como jogar Live, para cimentar a minha posição na sala e da sala em Portugal.
Passados 7 meses o balanço não podia ser mais positivo.
- Criei a Liga do Tio Yuran
- Coloquei mais de 400 jogadores na sala
- Criei um team dando oportunidade a jogadores ( um mais conhecidos que outros )
- Vocês não sabes mas eles sabem todos os jogadores que coloquei na team deixaram de ser meu afiliados por isso abdiquei de ganhar dinheiro para dar oportunidades a outros jogadores portugueses de lutarem pelo seu sonho.
- Não tive um mês down na sala
- E terminei o ano com um 7º lugar no Main Event do Estoril.

Para o próximo ano também já tracei as minhas metas
- transformar a liga do tio Yuran na Liga do Team Portugal da Lock
- transformar a Lock numa das Top 5 rooms em Portugal ( se já não for )
- Dar oportunidades a mais jogadores para entrarem para a Team
- Ganhar pelo menos um live event
- Vegas baby e um grande sonho que vocês sabem qual é :D
- Escrever um livro com o resto da Team
- Fazer com que a CEO venha a Portugal ( Fevereiro )

Para finalizar apenas uma ALERTA. Fiquei a saber a menos de 1 mês que o meu blog não era um blog de Poker. Tenho este Blog a mais de 2 anos e sempre me esforcei por descrever jogadas dos meus torneios, escrever artigos, promover o poker em Portugal, enfim... Muito espantado fiquei quando fui avisado por amigos que o meu blog tinha sido retirado de um portal de blogs de poker tugas. Tentei falar com eles e a resposta deles foi que o meu blog fazia publicidade a uma casa de poker, e eu , ainda me dei ao trabalho de responder a explicar que sou patrocinado por essa sala por isso tinha obviamente que falar sobre ela. Prepotentes preferiram continuar a excluir-me sob essa premissa intelectualmente desonesta quando eles publicitam lá outro portal e também tem lá jogadores na mesma situação que eu. Enfim é o Portugal que temos, enfim é contra estas situações que sempre lutei e vou continuar a lutar. Por isso e no final do novo ano vou deixar de publicitar o referido portal no meu blog.

Abraço e até para o próximo ano
YuranPt aka Francisco Costa

6 comentários:

jolyjumper66 disse...

Muitos parabens pelo teu bom trabalho feito em parceria com esta sala.
Boa sorte para 2011 espero mesmo que consigas por a lock numa das salas preferidas para que joga poker em portugal.

abraço

Anônimo disse...

Aprecio o esforço que tens feito para promoveres a tua sala e tambem promoveres o poker em portugal. Ja te conhecia de alguns torneios ao vivo, nomeadamente os Solverdes, mas neste final de ano, tenho estado mais atento a tua actividade, e comecei a participar na Liga.
Um abraço
hdptuga

Titinho_11 disse...

Foi um prazer conhecerte,como já disse num comment a uns tempos,naquele fim semana onde fixeste as duas FT da festa e do solverde eu tava lá a ver e tinha jogado mes anterior primeiro solverde caido do ceu pk sabia apenas as regras basicas de poker e fui desde o free da stars a xaves com pacote ganho,gostei e quis de novo estar naquele ambiente e fui a espinho ver,e nc mais me esqueço de ti pois é tipo dakeles jogadores veem pro clube vemos algo e adoramos e o resto se f.... ctg foi assim ficaste na memória e conhecer-te aprender ctg ter amizade que me deixa contente,pois nc pensei alcançar o k alcançei este ano em termos de resultados como em amigos nesta modalidade.

Parabens por tudo que tens feito em prol da tua sala e mereces bastante tudo de bom que ainda te falta acontcer,vai ser um ano em grande acredio nisso.
Um abraço deste donk que admira bastante o jogador e a pessoa k és tirando esse gosto pelos vermelhor eheheh.
TUdo de Bom campeao

Pukax9 disse...

Boas yuranpt,

Primeiro que tudo parabens pelo blogue, sem duvida um dos mais completos e mais interessantes do panorama nacional. Iniciei-me também a pouco tempo no mundo da blogosfera, agradecia se fosse possivel que adicionasses o meu blogue na tua lista. Obrigado e um excelente ano de 2011.

http://pukaxnove.blogspot.com/

Abraço,
Pukax9

Anônimo disse...

Parabés Sr. Yuran,

Acompanho o teu blogue há muito, ainda que nunca tenha comentado.

Queria só terminar o ano deixando um elogio ao teu fantástico trabalho como promotor da Lock (e, obviamente, como jogador). Sinceramente, eu jogo na FTP (ocasionalmente na Stars) mas é já para mim uma certeza que quando for experimentar uma nova sala será na Lock e como teu afiliado. Espero que a Lock reconheça e que te valorize porque o teu trabalho merece.

Uma vez mais, os meus parabéns por um trabalho sério e meritoso.

Um abraço e os melhores desejos,
Lapeiromam

5qzekas disse...

Mts parabens pelo teu trabalho yuran e espero que tenhas um optimo ano!
Grande abraço