sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O prometido e devido




Sempre disse que se alguma vez conseguisse um deal iria fazer tudo o que estaria ao meu alcance para arranjar deals para jogadores Portugueses.

Quando podemos fazer a diferença as vezes não fazemos pois apenas pensamos em nós próprios. Não interessa dar aulas de poker quando apenas fazemos isso para ganhar dinheiro e não porque realmente queremos ajudar, Não interessa dizer que vamos ajudar e depois não fazemos nada e apenas queremos melhoras as nossas condições.

Felizmente não tenho padrinhos mas felizmente também não tenho que dar nada em troca e ajudo SEMPRE dentro das minhas possibilidades jogadores.

Amanha tenho o orgulho de ir arranjar 5 contratos para o Pro Team da minha sala. É um orgulho ajudar os jogadores portugueses é um sonho poder fazer isto sem a ajuda de ninguém e sem ter feito publicidade nenhuma até a data.

E ainda estou numa primeira fase quero e vou fazer muito mais pois ainda vão ter que me aturar.

Como era lema da minha crew no futebol : " contra tudo e contra todos ... connosco quem quiser contra nós quem puder "

YuranPT aka Francisco Costa

4 comentários:

Unknown disse...

Grande yuran és grande e sabemos que vais ainda avançar mais!!! tamos contigo!!!! pelo menos sabes que eu estou ..... ass : Jorginho

Limels disse...

De facto tens feito um trabalho notavel! nao costumo comentar mas tou sempre atento ao que tens feito!

Abraço e continua a trazer o bem aos tugas que jogam poker! Muitos como eu podem nao comentar mas agradecemos todo o esforço feito aos pequeninos como nos :)

Abraço

Njdsousa disse...

Aceitas pedinchas? :)

VGG!!!

Titinho_11 disse...

Parabens mt bom o trabalho que tens feito e oportunidades que tens dado a malta pra certos eventos e as promoçoes,abraço tudo de bom e que os resultados live apareçam agora tb pra mais alto subires ainda. :)