domingo, 5 de dezembro de 2010

E o 2º Pro da sala é



Ricardo Pereira

O Ricardo Pereira é natural da Ilha da Madeira e começou a jogar Poker em 2006. Depois de ajudar a organizar o primeiro torneio live na Madeira, conheceu a Pokernews e começou a jogar real money com uma promoção no site.
Começou a jogar SNGs e depois passou para a vertente de MTT. Foi então feita a proposta de dirigir uma Escola de Poker na Pt.pokernews.com onde ajuda novos jogadores a ter conhecimentos básicos de poker e gestão de banca.
No verão de 2009 surge a oportunidade para ir a Las Vegas onde passou 6 semanas a jogar todos os dias cash e Mtts. Foi em Vegas que teve o meu maior score ao vivo, ao ganhar um MTT no Rio com um prémio de $8,500.
Em Novembro teve o seu maior score online no valor de $20,850 e surgiu a oportunidade de se tornar Pro da Team Lock Poker, que lhe trouxe a possibilidade de continuar a grindar online e de jogar eventos ao vivo em Portugal, algo que até agora era difícil. Podem jogar com ele nas mesas da Lock Poker!
O Ricardo tem um blog http://www.rickpereira7.com/ e joga na LockPoker sob o nick 7rickpereira.

Parabéns Ricardo e Boa Sorte nesta nova etapa da tua vida.

2 comentários:

Titinho_11 disse...

Uma excelente escolha sem duvida,tnh acompanhado o blogue dele nos ultimos tempos e tá em grande forma online,certamente cedo irá tirar resultados na lock.

Parabens pelo trabalho e boa sorte pra ti e pra tua Team :) amigo

Unknown disse...

Parabens a todos.

Yuran acrescenta este blog: http://danieldanipxpacheco.blogspot.com/

Ty