sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Main Event e o camelo

Hoje vou jogar o Main Event... mas pela primeira vez vou acompanhado, quer dizer, eu sempre estou acompanhado Pois tenho gravado no meu coração um grupo de amigos, companheiros, família que é a Team Futpoker, mas a nossa família nos não escolhemos é aquela para o bem e para o mal e a Team Lock Poker Pro foi escolhida por mim, logo a minha responsabilidade é superior.

Hoje como forma de respeito pela minha família vou usar o polo da futpoker com os patches da LockPoker. Não renego nem o meu passado nem o meu presente para consolidar o meu futuro.

Antes de escrever este post vi um video que queria partilhar mas sou muito nabo para o colocar aqui, então decidi, contar a historia. Um pai antes de morrer decidiu dividir os 17 camelos que tinha com os seu 3 filhos. Ao primeiro resolveu dar metade ao segundo resolveu dar 1/3 e ao terceiro resolveu dar 1/9 dos camelos. Os três filhos começaram a negociar mas 17 camelos não eram divisíveis por 2 nem por 3 nem por 9 então eles decidiram pedir um conselho a uma anciã. A mulher disse eu não sei se vos posso ajudar mas se quiserem podem ficar com o meu camelo. Como a situação já estava a ficar tensa os irmãos decidiram aceitar. Assim com 18 camelos os irmãos começaram a dividir. O primeiro filho ficou com metade - metade de 18 é 9, o segundo filho ficou com um terço - um terço de 18 é 6, e o terceiro filho ficou com 1/9, 1/9 de 18 é 2. Contudo a sua soma era 17 ( 9 + 6 + 2 ) sobrou um camelo... e eles resolveram devolver a anciã... A moral da história é que as vezes somos confrontados com decisões difíceis como esta e temos que encontrar este 18 camelo. Hoje amanha e domingo espero encontrar esse camelo.

3 comentários:

Titinho_11 disse...

amos campeao,pra entrar em grande em solo portugues como elite pro.
Vou tentar aparecer por lá no sabado e dar uma força.

Abraçoe GL

TUBARAO23 disse...

Que dizer??
Que contes bem os camelos e tragas um grande torneio.

Abraço

Silvino machado disse...

1/2 + 1/3 + 1/9 diferente de 1... essa é bem mais fácil que o main event... Já sei que não correu bem, mas para a próxima será melhor! Abraço