segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

E o 3º Pro da Sala é




Miguel Tavares Aka DiegoT2

Mais uma vez escolhi alguém que não é muito conhecido da comunidade do poker. Como disse não iria nunca olhar a amizades e compadrios. O Miguel nasceu em Lisboa há 31 anos atrás e começou a jogar poker há 4 anos atrás. Com acontece com quase todos os jogadores o Miguel iniciou-se nas modalidade de Torneios e SNG tendo mesmo conseguido 2 mesas finais ( uma no Solverde e outra no Estoril ).
Entretanto com o seu casamento o Miguel decidiu passar para cash games de forma a encontrar mais tempo para a família e a adaptação não foi fácil. O que levou o Miguel a descer de NL400 até NL50 para depois de muito estudo e perseverança conseguir voltar ao nível NL400.
Deixou o seu trabalho de consultor financeiro para tirar um MBA mas como no poker a vida começou a correr bem decidiu a 1 ano atrás começar a jogar poker a tempo inteiro como profissional.
Este mês tem como Objectivo ganhar a race da Lock para poder ir com o seu melhor amigo e companheiro de escritório a Austrália jogar o Aussie Millions.
Podem encontra-lo na LockPoker Sob o nome de DiegoT2 nas mesas de cash Nl400.