sexta-feira, 25 de novembro de 2011

TIO YURAN ASSINA PELO TPE / TEAM YURAN

Em Portugal já sem sendo norma as pessoas alcançarem o reconhecimento primeiro lá fora e depois no seu País. É com muito Orgulho e Satisfação que anuncio a minha entrada para a Tournament Poker Edge. Como O proprio nome diz é uma escola vocacionada unicamente para MTT contudo também abordamos a parte dos SNG. O mentor da escola é o Casey Jarzabek mais conhecido por bigdogpckt5s.
Os preços que praticamos estão ao alcance de qualquer bolsa principalmente pois estamos a falar em dollars.
1 mês - 23.95$
3 meses - 69.96
6 meses - 129.95$
1 ano - 239.95$

Até 31 Dezembro eu vou oferecer 10% de desconto ao pessoal que entrar. Para isso aqueles que entrarem tem que enviar um print screen do pagamento e eu transfiro 10% através da lock poker, moneybookers ou pokerstars.

O Meu primeiro video aparecera em Dezembro e será uma surpresa. Espero que gostem !!! Espero que se façam membros da TPE !!! Podem fazer a inscrição através do link que aparece em baixo.

http://www.tournamentpokeredge.com/?ap_id=YuranPt

há já me esquecia os métodos de pagamento são:
Paypal
Cartão de credito
transferência através de sites de poker tipo Lock, Ps etc
Mas tudo isso aparece quando quiserem pagar.


TEAM YURAN

Ainda não decidi por recebi 84 propostas :S e tenho 12 que são mt bons :S
O projecto sofreu um atraso por esse motivo vai começar em Fevereiro

Nenhum comentário: