quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Queres pertencer ao Team Yuran

O Tio Yuran vai criar a sua propria Team aka Team Yuran. A Team Yuran será composta por 4 jogadores escolhido pelo Tio Yuran. Eu estou procurando jogadores motivados para participação em uma variedade de jogos de micro / Low / medium Stakes. O programa será jogar SNG / Cash Games de segunda ate sábado e MTT ao Domingo.

O que podes esperar do deal que o Tio Yuran esta a oferecer:

. Staking disponível na Lock Poker
. 2 horas de coaching gratuitas dadas pelo Tio yuran
. Grande comunicação e flexibilidade para ajudar caso exista alguma situação complicada
. Partilha da minha % para os jogadores da Team Yuran irem jogar ao vivo

O que estou a procura / qual a minha expectativa:

. Atitude positiva. Estou procurando jogadores que constantemente se esforçam para melhorar o seu jogo e não estão tentando arranjar desculpas.
. Volume, volume, volume. Estou à procura de jogadores disponíveis jogar muitas mãos nas mesas. Se eu vir que te estas a esforçar serás recompensado pois sempre gostei de pessoas de trabalho.
. Referências e experiência são um grande factor para o a minha escolha.
. Que seja Responsável. Não irei tolerar o menor tipo de irresponsabilidades.
. Que Questione pois o melhor Horse é aquele que esta sempre a questionar-se - "criticando" seu próprio jogo e à procura das suas falhas.


Termos Básicos do Acordo para entrar para a Team Yuran

- O deal será por um mínimo de 3 meses e um máximo de 1 ano
- Se for jogador de cash terá que fazer um mínimo de 50k ( pouco mais de 1650 mãos por dia ) por mês se for de SNG terá que jogar um mínimo de 750 jogos por mes ( +-25 jogos por dia )
- Muito flexível no que diz respeito a levantamentos e a squareups durante a acordo.
- O deal será de 60/40 até ter um lucro de 2k; 50/50 após o lucro ser superior a 2k se o lucro for superior a 20k o deal será de 40/60. Por outras palavras eu premeio na minha equipa quem ganha mais diminuindo a minha %.
-50% do meu lucro será para bankar o jogadores do Team Yuran em Live events solverde la toja Wsop, Ept o jogador e o tio Chegaram a um acordo. Nesses torneios o Tio terá 40% da acção.


Condição única - Ter aberto conta pelos meus links na lockpoker. Se ainda não abriu faça o download aqui

Se você está interessado em pertencer ao Team Yuran, por favor preencha os campos que coloco e envie e-mail para: francisco@lockpoker.com

O que eu quero saber:

-Nome, idade, localização, skype
-Todos os screennames seguido do site onde jogou
- Que limites jogava / que tipo MTT,SNG, CASH queres ser bancado no Team Yuran
- Volume Esperado / media por mês
-Link (s) para PTR / OPR / Sharkscope
-HEM ou PT3 screenshots
-Referências:
-Se frequenta algum site de coaching ? ou se já frequentou
-Quando abriste a conta por mim qual foi o nick escolhido:
-Breve história do poker (online e ao vivo) + razões pelas quais você sente que é um bom candidato para a Team Yuran

Aquele abraço meus queridos
Tio Yuran

Nenhum comentário: