domingo, 28 de novembro de 2010

Hoje 22h satelite para o 2º Maior torneio de Dezembro com 2 entradas de 660 euros garantidas

Queres ir a um dos maiores torneios de Dezembro - Tio Yuran ajuda com um satelite com 2 entradas de 660 euros para um dos maiores torneios de Dezembro.

A LOCKPOKER e o Tio Yuran mais uma vez volta a apostar em Portugal. Dezembro é o mês dos grandes torneios e nos vamos fazer satélites de 11$ rebuy ( 1500 fichas ) com 10 minutos de blinds e add-on de 20$ para um desses torneios.

Esse grande torneio de Dezembro tem um buy-in de 660euros
30000 fichas iniciais
blinds de 1h

Acho que não será preciso dizer mais nada (nome do torneio e onde se realiza) pois também não podemos!
O satélite vai ser um torneio de rebuys vai-se realizar domingo dia 28 deste mes as 22h na LockPoker

Quem quiser jogar só tem que fazer o download pelo seguinte link

Lockpoker

E DEPOIS ENVIEM UM MAIL PARA
francisco@lockpoker.com
com o vosso nick para eu dar o ok para voçes terem estas promoções

já se podem registar e o torneio encontra-se em
Tournaments>Private>satellite
Yuran660

3 comentários:

Njdsousa disse...

Afinal o prize pool não acumulava o $$$... o $ das entradas não foi acrescentado ao PP mas sim foi "engolido" pelo prémios disponíveis... inclusive o $$$ extra que foi colocado!!!

Yuranus disse...

sousa eu sempre disse garantidos não disse adicionados pah? alias o dinheiro extra tb era adicionado como incentivo ao pessoal jogar e poder dar uma 3 entrada

Yuranus disse...

Espero que não haja nenhuma duvida pois o que eu disse aqui no face fronhas que eram garantidos ate mesmo no blog só que na ultima mensagem no aqui e como foi a pressa coloquei adicionado em vez de garantido " Ultima Hora : Além dos 2 bilhetes adicionados para o 2º Maior Torneio o tio Yuran e a Lock Resolveram Adicionar +254$ para ajudar a malta a conseguir um 3 ou em wrost case cenario se der overlay oferecer algo a quem acredita em nós" EPIC FAIL mas sinceramente foi um honest mistake. Pois eu estou aqui sozinho e cometi um erro que só agora dei por isso. Espero que compreendas e principalmente que me desculpes pois a culpa foi totalmente minha e eu assumo-a.