segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A 1º semana como Elite Pro

Depois de dois meses onde fiz a transição de Torneios/SNG para cash games resolvi este mes voltar a minha praia. Não fiz isso porque tivesse corrido mal muito pelo contrario. Nestes passados dois meses joguei quase 100,000 mãos gerei quase $3000 de rake e fiquei 7BI up. Mas achei que precisava de estudar mais por isso este mes resolvi estudar e estou na Deuces craked a receber coaching. Não tenho qualquer problema em admitir isso e acho que todos devemos fazer o mesmo. Estou também a ler Easy Game Volume I by Andrew (balugawhale) Seidman.

Relativamente a minha praia ...

Decido voltar por duas razões a primeira já expliquei a segunda foi por causa da race de 20k para torneios com o tornament King achando eu que podia tirar algum valor.

Não Podia estar mais certo pois estou em 3º da tournament Leader Board nos torneios ate 19,99$.




Vou para a segunda semana começar a atacar a High board, alias começei hoje ficando em 40º no major da sala perdendo QQ vs AK num pot para chip leader. O sr fez cor.

Nesta primeira semana os meus numeros são simpáticos...Com mais de 285 torneios / SNG jogados e um investimento de + de $8000 tenho um roi de 11%



Convém dizer que o Roi seria maior se fossem contabilizados os tickets que ganho para o major da sala mas como sao tickets e não são $ não entram para o Roi but who cares!!! Ainda hoje ganhei mais dois e utilizeio outro que tinha ganho para jogar o major da sala que como ja disse terminei em 40º





Relativamente a race da Sala tenho uma fantastica noticia o 1º é de um Portugues e como ele entrou pelos meus links e eu sou um homem de palavra a LockPoker dentro em breve vai ter um novo jogador patrocinado. O LARGARD aka Frederico. O Tio Yuran tb não vai mal pois esta no top 20 em 18º



Feitas as contas com roi+troca de pontos+ rakeback+ race geral nesta semana ja fui buscar +1,3k
E ainda falta atacar as races de torneios pois essas so acabam no final do mes!!!

Terça feira temos outra vez a liga do tio Yuran ( este mes com $1000 em premiso adicionados ) e já se podem inscrever em:
Tournaments>Private>League

Quem ainda não se registou na sala ja sabe que para aceder a todas as promoções que ofereço tem que fazer o download por este link

http://record.lockpoker.com/_121nTek-PZXKto_EPcZApGNd7ZgqdRLk/

e a seguir enviar-me um mail para francisco@lockpoker.com com o vosso nick para eu vos dar acesso a tudo.

Abraço do tio Yuran que hoje esta com AZIA

Um comentário:

PATO disse...

mt bom yuran! parabéns.. força aí
abr