segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O rescaldo de um fim de semana cheio de bad beats, collers e sick calls

Já ha muito tempo que não me recordava de um fim de semana assim. Vou resumir pois ainda estou estou com uma cabeça do tamanho do mundo.

No periodo de rebuys tive collers

QQ vs o meu JJ all-in pre-flop depois e raise dele re-raise meu e all-in dele.

tive bad beats

Q7 vs o meu KK com all-in call pre-flop com T8x J 9

e na ultima mão quando tive QQ faço raise e levo com 2 calls
sai 6h 8h 5s
eu faço cbet levo com um all-in e um call ao all-in. Obviamente faço fold pois ja tinha feito o rebuy e devio aos draws possiveis na board. Para meu espanto o gajo que fez o 1º all-in vira T8off para top pair e o segundo vira Qh Jh para Flush draw. Não pintou nada na board e eu tinha ganho a mao.


Mesmo assim consegui consegui chegar as 7,500 fichas quando acabou o periodo de rebuys. Com o add-on ficava com 12,500.


Estava confiante como podem ver aqui na entrevista pois mesmo depois de tantas BB, collers e sick calls tinha conseguido criar uma stack simpática para atacar aquela mesa.



Podia falar de maos que raisei e falhava completamente o flop e os gajos mesmo sem posição saiam a betar e eu largava facil. Mas vou falar da mao que me lixou a cabeça e me fez perder o torneio.



A mão é a seguinte
A acção chega até mim sem bets e eu decido sair a betar 1650 pois já havia dois limps as blinds estavam a 400-200. todos foldam e a BB resolve dar call enquando os 2 limpers foldam.

o flop sai Ks 5c 2h a BB check e eu resolvo sair a betar 3100 num pot de aproximadamente 4,2k ele dá call e eu reslvo pensar que tipo de mao ele teria pois no inicio nao dei muito credito ao seu call pois ele era muito calling station. Entao chego finalmente ao maos do tipo KQ KJ pois o homem se tivesse um A para ele era nutts e saía a disparar.

o turn tras o A e ele torna a checkar. Eu aqui resolvo ir all-in pois nao podia betar 7k e ficar com 2k para tras. Alem do mais que A poderia ele ter para me dar call no flop AK? nao tinha re-raisado PF e/ou no flop tb, A5? nah e dava call sem posição PF com ainda 2 limpers para falar??? o mesmo se aplica a A2. Logo o A ele não podia ter!!! Acontece que o deficiente deu-me call no flop com AToff segundo ele achava que no flop eu tinha um par e se saisse o A ele ficaria a frente. Mesmo em gutshot de T fiquei no vazio e com 1900 fichas quando no river sai outro A. E mais uma vez mantenho aquela maxima que os paneleiros neste jogo tem muita sorte.

Contudo ainda ganho uma corrida e consigo outra boa jogada e passo para as 7k mas depois de um raise resolvo meter todas com AQ e recebi call do raiser inicial que disse " deves estar a frente mas eu nao consigo largar Ak" Vazio.

2 comentários:

Gato disse...

Começo a achar que vou ter de dar em paneleiro...

Nem consigo dizer mais nada.

Abraço e cabeça levantada.

pokerfar disse...

Há dias assim!! Olha como é que arranjas-te o banner da lockpoker? Há dias tentaste ligar-me, que querias?

Abraço