sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Seu a Seu Dono ! ! !

Como sabem comecei a jogar poker em 1994 ( 7 card stud ) e devo ter sido dos primeiros em Portugal parei +- 2000 e em 2007 comeco outra vez a jogar agora a variante de NLH. Wait !!! Mas eu não venho falar de mim!!! Vou falar do que vi e vejo hoje em dia. Sempre ouvi dizer que terceiros ganhavam dinheiro com os jogadores e sinceramente isso não fazia sentido nenhum a não ser que esses terceiros nos estivesse a bancar... Mas não eram os afiliados, aqueles que nos arranjavam deals e ficavam com uma percentagem que os sites de poker lhe davam.

Quando entrei para a lock pedi para reduzir essa mesma percentagem e oferecer aos jogadores. Mas sinceramente achei sempre que poderia fazer mais e mais sempre para os jogadores sempre com um proposito dar o seu a seu dono e faze-lo de forma transparente.

Foi então que surgiu a ideia de criar um 3 em 1. Onde todos podessem ganhar !!! Oh velhos do restelo porque duvidais ? A ideia naif surgiu entre a minha pessoa e o cristiano e posteriormente também entrou no projecto o Madjer. A ideia era simples o Cris tratava do site, o Madjer jogadores e poker rooms e eu jogadores e poker rooms.


Para dar o Seu a seu dono sabíamos que íamos ter que pegar o boi pelos cornos, iríamos ter que ser diferentes de tudo e de todos por isso apresento o nosso projecto.

1. A Representaces.com será um site de poker pois vai arranjar deals aos jogadores da comunidade + uma escola de poker onde os jogadores agenciados pela Representaces.com vão dar aulas aos jogadores da comunidade + uma agência de jogadores de poker.

1.1. A Representaces.com não irá trabalhar com mais de 5 salas de poker

1.1.1. O Objectivo de trabalhar com apenas 5 salas é dar um serviço de mais qualidade aos nossos jogadores da comunidade

1.1.2. A Representaces.com para tornar o deal mais atractivo vai dar a % de afiliado que tem aos jogadores da comunidade tornando assim impossível qualquer site quer vive da afiliação competir connosco. Todos os nossos deals para os jogadores da comunidade serão iguais ou superiores a 68%

1.1.3. Já temos o ok de 4 salas estando a finalizar com a 5 e ultima sala. Para as salas que oferecem top deals a top affiliate sites é um queijo pois eles através da Representaces.com vão ter pessoal a jogar mais pois obviamente eles vão receber mais. Para nós a parte do site de poker é apenas um meio para chegar a um fim. Mais uma vez digo que O seu vai voltar a seu dono!

2 A Representaces.com vai ter jogadores que vai agenciar. Neste momento confirmados temos jogadores Portugueses, Brasileiros, republica checa, Bélgica e Americanos.

2.1. Cada jogador agenciado por nos vai fazer 1 video ou 1 live stream coaching session 1 vez de 3 em 3 meses o que vai dar uma media de 2 sessões por semana.

2.1.1 Os jogadores da comunidade vai poder ver os live stream ou os videos rakando nas 5 salas que nos vamos trabalhar.

2.1.2 Como a Representaces.com já vai oferecer a % afiliado estas sessões serão ainda mais um incentivo para os jogadores poderem jogar e enquanto jogam evoluem.

3 A pergunta que vocês devem estar a fazer é : " wait vão trabalhar com 5 sites? dão-nos a % de afiliado ? nenhum deal inferior a 68%? off the record um deles vai ser parecido com outro deal que existe mas obviamente melhor 35% rakeback 35% para torneios ao vivo ! Qualquer torneio sem restrições e os pontos nunca expiram !! e ainda vamos ter aulas? o pah o que é que os jogadores agenciados e a Representaces.com ganham?

3.1 Como a gente esta a oferecer isso que dissemos em 3 ou seja estamos a promover 5 sites de uma forma que mais ninguém faz estes 5 sites acederam a fazer teams em portugal até ao final do ano. Algumas já existem serão alargadas ou renovadas outras vão aparecer. Logo o jogador agenciado por nós vai ganhar um contrato profissional e a Representaces.com vai ficar com uma comissão desse jogador.

Simples claro e transparente!
Quis, desculpem QUERO que seja um 4 way win situation em que todos ganham, onde os sites não são "chulados", onde é retirada uma % ao deal dos jogadores para ficar para "eles" onde só 1 ganham e pior todos sorrimos!

Para finalizar uma cena mais qualquer jogador da comunidade que prove a Representaces.com que esta capaz se subir para jogar agenciado por MERITOCRACIA será agenciado. Eu acredito que Todos merecem tem uma chance para isso tem que mostrar o que valem. O Site no final deste mês inicio de Agosto. Entretanto podem / devem :) começar já a registar-se na Representaces.com !!!

3 comentários:

Pedro Maia disse...

Boa iniciativa, grande projecto e esta muito bom :)

Unknown disse...

grande iniciativa, k seja um enorme sucesso

BI$PO disse...

Nice job!!! Adiciona aí o meu blog sff http://acaciobispo17.blogspot.com/