segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mes passado - Poker solidario - Players choice award - Ze macedo

Mês Passado

Passado quase 1 mês do meu ultimo post tenho muito coisa para escrever. O mês passado correu normalmente - terrivelmente cash wise e bem tournaments / sit n go. Foi por causa disso que resolvi pagar um coaching ao alex yen ( professor na card runners ) e tenho evoluído bastante. O meu amigo Luis Cepa, jogador do team titan portugal também me vai ajudar a evoluir o meu jogo.

Quanto a liga Lock Poker Pro Portugal vai deixar de existir este mes. Quando era só eu as coisas funcionaram bastante bem depois com o meu aumento de funções confesso que não tenho tido tempo para gerir como queria. Faltam 2 finais e por isso resolvemos juntar as 2 aumentar o prize pool das duas e criar um torneio com 5000 fichas inicias para todos os que jogaram a liga desde inicio.

Vamos iniciar uma nova liga ASAP com adicionado e bountys mas será de heads up. Em que no primeiro match os jogadores teram 1000 fichas no segundo vao acumular as fichas ganhas ( 2000 ) e por aí for 4000...8000... etc

POKER SOLIDARIO

Este fim de semana jogou-se o torneio de poker solidario. Li muitos blogs e vi muita gente a criticar. Como sempre sou sincero pois não concordei/o com algumas coias que aconteceram durante o processo contudo chegado o dia achei imperativo ajudar, ir a espinho e jogar. Quem me conhece sabe que eu já não é a 1º vez que faço algo ligado a actos de solidariadade, lembro os mais distraidos para uma acção que fiz com a Futpoker em 2009.



Por isso as criticas de pseudo intelectuais que criticam só por criticar e ajudar esta quieto entram e saem. Dou algum credito aqueles que já vi a ajudarem outros e agora criticam mas esse credito não posso dar pois sinceramente deles nunca vi nada.

Player choice Award

Quando as nomeações foram lançadas eu achei que tinha alguma hipótese no PCA pois sinceramente pensei que o trabalho que fiz na Lock merecia ser reconhecido. Arranjei 7 contratos profissionais a jogadores Portugueses, consegui sem budget nenhum levar a Lock ao Top 5 das casas em Portugal, ajudei sempre os jogadores quando tinham problemas na rede mesmo quando eram em casas diferentes ( carbon ), respondi sempre quando pedido a todos os jogadores, dei aulas de coaching grátis e arranjei para os jogadores portugueses um deal que vai dos 65% ao 80% em retorno. Confesso que falei com muitos jogadores e amigos dizendo que se eles acharam que o meu trabalho o ano passado era merecedor do voto deles que ficava agradecido mas isso é normal sei que outros também fizeram o mesmo quer fosse por email, FB ou blog. Falei com o caco na sexta feira pois disseram-me que o pessoal podia votar varias vezes para alertar para esse facto e o caco garantiu-me que tinha um controlador de ips que dava e ia apagar os votos repetidos. Coisa alias que referiu na gala. Agradeço a todos os que votaram em mim e sinceramente acho que o prémio seria bem atribuído a qualquer um do top 5.

BPC

Para finalizar uma palavra para o Zé Macedo que ganhou o BPC com um lucro de +104k. És grande amigo

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria de falar contigo se possivel adiciona o meu mail


danielsilva.pkr@hotmail.com