quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O 1º dia do mes...

O Mês passado correu me... terminei muito up. Mas este mês decidi que tinha que relaxar. iria deixar os super turbos onde a variância é brutal e mexe um pouco connosco.

Hoje tive um dia tipo quente e frio.

Quanto a cash estive a jogar omaha h/l 5-10 limit e mesmo não tendo jogando muitas mãos, apenas 252 consegui sair com um lucro de 336.65$.
O omanha h/l é um jogo que eu aprecio. E é óptimo para rakar. Além do mais eu hoje precisei pois estava bue stressado pois as sessoes de dons não correram nada bem. Estava num 80-20 levava coelhada... estava num 70-30... rabbit... oh meus amigos. Inacreditavel. O Esmone estava ao meu lado e só se ria. O que me valeu foi que consegui fazer 2 FT em 3 torneios que joguei, ah isto porque no outro um 30R - 10k abro com AA um jovem da 3bet a sb call eu resolvi pois estavamos deep dar call pois achei que a minha mão ficava mt face up pois raisei utg+1. Flop TT5 a sb donka eu 3bet fold so mister 4bet do dr eu call. E ele vira o queijo... quer dizer o semi-queijo pois tinha T5 mas eram de copas. Ps covem dizer que blinds 200-400 eu raiso utg+1 para 876
levo 3bet mp+2 para 2000 e o sr da call com T5off na sb... mt bom

ei
mas como disse não me posso queixar?
336,65 ( cash ) + 396,40 ( torneios / sng ) + 32$ race + 20$ ( de desbloquear bonus ) + 81,25 ( 35% rakeback pagos as 6:00 am ) = 866,30$ mas podia ser muito mais :(

Tournament numbers



cash numbers

Nenhum comentário: