sábado, 15 de janeiro de 2011

Dia 15 meio do mes tempo para um pequeno balanço

Como já tinha dito no meu post anterior este ano as expectativas eram altíssimas. Por isso vamos começar por falar do que ando a fazer

Live

Este mês 2 torneios Figueira já feito e Solverde. Decidi jogar apenas 2 torneios live por mes. Solverde sempre quando for em espinho e chaves, Estoril quando os solverdes forem no algarve, Figueira sempre que posso e la toja esporadicamente pois adoro o local.

Quanto ao primeiro torneio do ano, nem sei como descrever a minha prestação. Se quiser ser simpático comigo mesmo posso dizer que a estratégia que delineei foi seguida a risca. Não correu mal correu pessimamente mal mas ainda não desisti dessa e vou continuar a seguir a mesma ponto final paragrafo.

A estratégia é jogar apenas a base de 3bets e 4bets para ganhar a maior stack no inicio. Ainda por cima a mesa dava para abusar e até estava a correr bem mas...

Na mão final foi isso que aconteceu fiz uma 4bet shove com double belly str8 e o Sr. já tinha o str gg next

O solverde vamos ver qual será a estratégia a seguir. Agressiva sempre Agressiva. Se correr mal venho para casa jogar win win situation.

Online

Podia estar a correr melhor mas não me posso queixar. Decidi jogar apenas hiper-turbos e alguns double or nothing para relaxar. Por isso o roi nunca pode ser muito elevado devido a variância contudo o ROI acima dos 6% é superior ao average para estas situações que normalmente se encontra entre os -5% e os 5%. Com ganhos superiores a 26,5k apenas com uma average stake de 10,53$. O rakeback de quase 1,3k faz com que pense que 2,0k no final do mês é perfeitamente atingível.



e na race de SNG também estou dentro dos objectivos propostos por mim propostos também acho fáceis de conseguir atingir. O top 10 está quase 100% atingido e ainda só estamos a dia 15.



Vamos ver se consigo continuar o ritmo pois a família tem que estar sempre em primeiro lugar.

2 comentários:

Mloki disse...

Boas.

Criei recentemente um blog sobre poker, e gostava de saber se o poderias adicionar á tua blogroll.
O teu blog já está no blogroll do meu blog.
O endereço é pokerlifeandpeanuts.blogspot.com

Abraço

Filipe Ferreira disse...

Boas Yuran enviei-te guito na Lock poker, 45,39 dolares, tive foi que falar com o suporte e agora o suporte e que tranfere o dinheiro para ti, o meu nick é filipe14pt.


Quando receberes agradecia que me enviasse na Pokerstars o meu nick e pokerpt14 na stars, obrigado =)