quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

PKS Main Event - and side event

Antes de começar a falar sobre o dia de ontem e das minhas expectativas para o ME gostava de falar mais uma vez na Lock.
O bonus de 110% até 600$ e o rakeback de 33% ainda estao em vigor para quem entrar pelo meu banner. Quem o fizer envie um email para mim fraanciiscoo@hotmail.com para eu me certificar que o pessoal fica com tudo o que tem direito.

Agora vamos ao que interessa...

O video do Main Event ficou brutal nao acham?



Ontem fui fazer o Super Satelite com o maior field até hoje um Super Satelite 180 jogadores mais a late registation.

A minha primeira mesa era muito mas mesmo muito boa e eu la nao gamblei muito e consegui dobrar a minha stack quando acerto no meu trio e um jovem resolve ir all-in com o seu top top.

Add-on e fico com umas jogaveis 9k de fichas

Depois daí foi a continuação do cold deck.
nao tive nenhuma premium e estou a incluir JJ+ e AQoff+ ( que grande range )
os pares que tive e fiz set mining nao bateram trio
e a minha stack baixo para os 7,5k
meh
short quando as blinds ja estavam 300-600-100
até que mudo de mesa
pago a BB
e quando estou na SB com 99 o tipo Utg faz raise para 1500
ha mais 2 calls
se juntar-mos a BB + as antes é quase toda a minha stack
shovei
utg instant call ficando com 2,2k para tras
os outros foldaram

O que é que eu penso?
Estou contra um over pair... jj maybe
wrong O jogador deu me call com Kjoff
J no turn e gg a que ele responde obrigado
como nao sou hipocrita disse ao jovem que estava a ser ironico

meh fiquei com azia!!!
eu sei que temos que ser AGRESSIVOS mas aquele call foi donkisse do pior que já vi

vamos a ver hoje
Sinceramente ainda não decidi se hoje vou jogar
apenas sei que vou jogar o ME e que amanha não vou jogar

P.s- Aos putos do meu bairro em especial a malta da futpoker se quiserem almoçar ou jantar é só avisar

2 comentários:

Advertising Dissertation disse...

Took me time to read all the comments, but I enjoyed the article. Very helpful article! Makes total sense. It's always nice when you can not only be informed, but also entertained! I'm sure you had fun writing this article.

Advertising Dissertation Topics | Advertising Dissertations

tagskie disse...

hi.. just dropping by here... have a nice day! http://kantahanan.blogspot.com/