quinta-feira, 20 de agosto de 2009

BPPT HERE I GO




Passei a noite toda acordado... A espera de um telefonema e aproveitei o tempo de espera para ir vendo um Videos no PXF. Acabei agora mesmo e agora vou tomar o meu duche pois tenho que fazer uma cena antes de ir para o Torneio.

Hoje o torneio é de rebuys, my kind of tournament, tanto me faz criar uma stack no inicio com chegar ao final de periodo de rebuys com a minha stack mais ou menos na mesma depois somo o add-on e sigo para bingo, desculpem Poker. Neste tipo de torneios temos que fazer a nossa "corrida" mais ou menos larga quando as blinds estão 800-1600 e em que nós devemos ter +- 14k com 50 jogadores e 25lugares premiados. Nao sou canador profissional e como sei que nestes torneios que pagam a 25+ ha muitos canadores eu vou dar calor... consigo great +1 não consigo great I will rest for tomorow.

Estou confiante, alias estou de muito confiante!!! Espero que tudo corra como desejo e sei. O dia hoje vai ser longo e como vós digo ainda não fui dormir. Contudo já coloquei o que quero fazer, desculpem é do cansaço, o que vou fazer este FDS!
vejam se concordam???
1) Falar com o JoMané pois neste momento estou a fazer a ponte entre a minha sala e a pokerpt - a minha tarefa mais sick e dificil imho
2) conseguir o ticket para amanha - avançamos um pouco e temos um pouco mais de facilidades, rebuys tournaments :) yeah my face!!!
3) amanha fazer um torneio muito agressivo se a mesa o deixar - se a mesa me deixar a bold :D
4) passar ao dia 2 inverter a estratégia e ficar a espera na curva quando os outro ficarem mais loose caso consiga o ponto 3
6) fazer 2 FT main e side no domingo

Too much? bem nada que eu já não tenha feito ... LOL... Agora vou-me deixar de brincadeiras!!! vou jogar tranquilo sem pressoes de querer mostrar resultados logo no primeiro desafio e com a casinha a olhar para mim!!! Como disse no post anterior o sonho comanda a vida, BTW o mike matusaw e o seu positive thinking got to stay in my mind!!! Obviamente sem pressoes pois tenho sempre o proximo torneio. Acho que tenho que controlar a pressao que coloco sob os meus ombros. Todos os torneios sei a certo ponto que chegarei ao $ e o facto de ter conseguido resultados este ano faz com que pareça quase obrigatório conseguir bons resultados sempre. Amigos acreditem não é facíl.

Saliento 4 palavras

DISCIPLINA
POSIÇÂO
RESPEITO
AGRESSIVIDADE

Uma coisa Prometo vou dar o meu melhor!

Estou cansado mas acredito que os videos que vi me vão acabar por ajudar... O telefonema nunca chegou mas o meu Pai sempre me disse o que não nos mata torna-nos mais fortes.

BTW para finalizar gostava apenas de agradecer a todos aqueles que depositaram confiança no meu jogo e em mim no Fantasy Poker. Vou dar o meu melhor, afinal também votei em mim. GRATO !!!

Obviamente que o pessoal do futpoker nem preciso de agradecer pois aqueles que estao no neu coração!!! Lets do it !!! cya tomorow or ...

5 comentários:

Anônimo disse...

Vai-te a eles yuran!!!:)))

GL, é desta que vai bater..;)

siga siga

MOLICEIROS

ps: talvez de uma saltada a espinho

Neon disse...

Que as cartas estejam contigo e que o calor que exaltas queime as fichas dos teus adversários!

alvimslb disse...

boa sorte oh BIXO

Anônimo disse...

boas
vamos la maluko!!!!da-lhe!!!!A GAME!!!
NEZZI77

PATO disse...

Grande yuran
Obrigado pelas calorosas palavras de apoio de hj antes do super satelite.
Tenho pena que as coisas não te tenham corrido tão bem como esperavas, mas tenho a certeza que amh vai correr bem melhor.
Comecei o meu blog hj e gostava que, se tivesses tempo, desses uma olhada e se possivel comentasses as jogadas.
Ty.
Grande abraço e GL pa amh
mais uma vez ty
Pato