terça-feira, 19 de maio de 2009

La toja stage 5



Ha dias assim, ha torneios assim. Depois de um fantastico um de abril onde consegui um 13 lugar no solverde e um 2 lugar em La toja este mes o vazio. Se no Algarve perdi todas as corridas mas consegui-me impor na mesa aqui neste foi o vazio completo mesmo tendo passado ao 2 dia.

A mesa era doentia apenas um bom jogador nela o golfinho e tinha posição sob mim :s pois estava no lugar a minha esquerda. O resto dos jogadores era mt fracos, tinha de tudo calling stations e 2 tight rock.

Mas vamos falar de maos e de poker pois é isso que interessa!!!

Na 1º hora era permitido um rebuy e eu nao quiz deixar passar esse facto. Para isso lá fiz a minha estratégia normal e na primeira meia hora utilizei a estratégia de ser muito tight no meu range e muito agressivo contudo apenas joguei 2 maos um AQ e um AJ. Em ambos falho o flop, em ambos faço cbet num recebo call no outro fold. No que recebo call ha check check até ao fim e ele ganha com um T que bateu no flop :S.

Acabou o 1º nivel e puff vazio 5k nem + nem -.
Ok lets open my range of hands

Vejo um spot giro na 2 mao do 2 nivel. Estava no butão e recebo T9 de espadas. havia até a minha posição 7 limps :S sim 7 limps o que significa que toda a gente tinha feito limp :). Como tenho posição sob todos os outros jogadores resolvi fazer raise de 7bb pensando eu que ia levar com 1 call no maximo ... erro meu levei com 6 calls.
Fodasse??!!!?!?!

flop TTQ

humm Deus é grande :D pensei eu
ha um raise Mp para 1000 ( num pot de 4250 fichas ) um call do tipo do CO e eu faço push all in!!! por estranho que pareça recebi call dos dois...
Foi feita a contagem das fichas e vejo que eu era o jogador que mesmo que perdesse o pot ainda ficava com fichas, mais precisamente 750fichas.

Vamos a showdonw
jogador MP tinha T2 :S omfg como é que este anormal sim nao tem outro nome deu call pre-flop? ha ok eram suitted
jogador no CO tinha QQ para nutts omfg como é que este anormal fez limp de QQ ? e apenas call e nao 3bet depois de existirem 5 calls antes dele???
moi T9

vazio completo

deixo passar 2 jogadas e a seguir vou allin com J2 de copas utg levei 2 calls
flop Jkx
turn j
river K

nenhum dos jogadores tinha nada e eu 3up para 2300

na mao seguinte recebi AsQs na BB ja tinha existido um raise para 300 do tipo utg+1 e 5 calls e eu na BB toca a pushar all-in. Ao qual recebo 2 calls um de AJ outro de 89 :S

flop 8s ts jx
turn 9s
river 7x

e outro triple up vamos para 7550

roubo um pot aqui outro ali com par de 55 sembre a disparar barris e com A8. E chego a ultima mao do dia com 9900 fichas

aqui sucede uma cena gira um short vai all-in com 970 fichas eu dou call com ATpaus e um gamblem conhecido de La toja vai all-in de 6500 fichas.

Foldei facil por 2 razoes
a) se perdesse passava para as 2500
b) lembrei-me da minha ultima mao no algarve

Contudo disse que ia foldar a melhor mao e foldei ATpaus face up

O sick da cena é que tinha razao
o short tinha AToff
o gambler tinha KJ

flop xxt
turn A
river x

acho que tenho que apontar o meu erro nesta mao ... foldei bem mas errei ao nao isolar. Contudo devido a ter o gambler lá achei que ele me poderia dar o call com KJ pois como tinha mais stack que ele na pior das hipoteses ele fazia rebuy na melhor 2up. Pensei que ele respeitasse o meu call e apenas fizesse o call. My mistake, bom fold.

addon e tinha 14k

tentei roubar uns pots e correu mal contudo a minha stack mantevesse durante 4 niveis sempre igual entre os 10.5k e os 12k :S

não batia nada !!!

até que apanho AA e resolvo fazer all-in a um raise. Sabia que o tipo em questao tinha um range de maos largo e que nao ia largar KK, QQ JJ TT AK e até mesmo AQ... como ele tinha 29k o call dele até poderia ser de AJ ou coisa assim :)

recebi call e vejo JJ ok vamos

nao bateu nada de novo na board e la passei eu para os 27k daqui até ao final do dia jogamos mais dois niveis mas nada de especial aconteceu apenas um roubos que nao deram resultado e uns flops onde nao bateu nada. Acabei o dia com 20,5k.

A ultima mao do dia deu um novo chip leader a mesa um jogador fraço que apenas teve sorte ... ele fez limp de 1200 fichas o tipo a sua esquerda foi all-in de 17k tudo fold até a BB que fez call ao all-in com 12k de fichas e ele resolveu dar call tambem colocando em risco metada da sua stack, pois ele tinha 32k :s

vamos a ver o que cada um tinha
Utg+2 tinha A6 :S
utg+3 o primeiro a ir all-in tinha 77
BB tinha 97off

oqc ( also know as o que caralho A6 call ??? )

escusado será dizer que pintou o A e ele ganhou um pot de 49k

No segundo dia joguei 3 maos na primeira sou BB ha um raise um re-raise e eu fold 86off
na segunda mao ha um raise 3 limps e eu faço easy fold com 28off
na terceira mao do dia ha um limp do tipo que era chip leader da mesa
eu no butao vejo A9de espadas meto as minhas 18k
as blinds foldam e ele demorou 5min a dar call com AQoff
enfim o vazio

vi este fulado a fazer limps com qualquer Afraco e suitted connectors
achei que estaria a frente e mesmo que foldasse ficava contente com os 7k que já estavam no pot...

O que mais me doi é que ele tinha feito aquele movimento com qualque Afraco mas o poker é assim as vezes jogamos bem mas ...

Nenhum comentário: